========================= Segundo Trabalho de OBCLM ========================= Autores: Cesar Henrique Kallas opensrc@gmx.net ra: 02099224 Wellington De Souza Galdino ws.galdino@bol.com.br ra: 02545879 Professora Carla Data início: 11/10/2003 Função: Jogo da Velha 1) O trabalho consiste na implementação de um “Jogo da Velha”, utilizando linguagem Assembly. O jogo permite que dois jogadores, alternadamente, entrem com a posição e com o elemento a ser inserido (X ou O). Por exemplo: inserir o elemento X na posição linha 2, coluna 3. 2) O jogo deve ser finalizado quando um dos jogadores ganhar ou quando não houver mais posições para se inserir elementos (ou seja, não houve ganhador). O programa deve escrever mensagens de aviso nas duas situações. 3) Os jogadores devem ter a opção de começar um novo jogo, sem que seja necessário executar o programa novamente. Assim, o programa só deve ser finalizado quando o usuário assim desejar. Como foi implementado: ====================== O Jogador e seu adversário digita os respectivos nomes no começo da partida, assim já recebem X ou O, como marcações. Para jogar o jogador deve digitar apenas o número correspondente(posição) da matriz impressa no jogo. Sem precisar ficar digitando linha e coluna. Acaba quando um dos jogadores ganhar ou não existir ganhador.